Trocas e Devoluções

I. Devolução de Produto por Desistência e/ou Arrependimento de Compra

Se você efetuou uma compra através da nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições de uso e, ainda assim, não se sentiu satisfeito com a compra, poderá solicitar através da nossa central de atendimento, o seu cancelamento, respeitando as seguintes condições e regras:

·         O prazo para desistência de compra é de até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

·         A devolução por desistência e/ou arrependimento de compra e os dados do comprador: nome completo, endereço, telefone e CPF deverão ser informados através do email: [email protected] com o assunto "DEVOLUÇÃO DE PRODUTO", antes de o produto ser devolvido. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

·         O produto deverá ser devolvido, juntamente com a nota fiscal de compra, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios originais, sem nenhum indício uso.

·         O produto deverá ser devolvido através dos Correios, com frete de envio pago pelo cliente, para o endereço presente na nota fiscal: Av. 02 de Dezembro, 1520A - Cidade Alta - 78325-000 - Aripuanã - MT.

Observação: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução e será automaticamente remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Lú Calçados se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.

II. Devolução de Valores

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra em até 2 (duas) faturas subsequentes.

Para pagamento em boleto bancário ou depósito em conta, ocorrerá crédito em conta corrente, em até 10 dias úteis.

Observação: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto.

III. Trocas de Produtos

1) Troca por erro, defeito ou avaria

A Lú Calçados se empenha para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições, através da proteção da embalagem. Porém na hipótese de ser notado qualquer problema com o produto no ato da entrega, solicitamos ao cliente informar ao Canal de Atendimento, através do e-mail [email protected].

A Lú Calçados se reserva no direito de solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificação da avaria.

Se ocorrer alguma divergência entre a mercadoria comprada e a recebida ou avaria, recuse a mercadoria no momento da entrega e informe as condições do produto à nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected].

Quando a diferença for percebida após entrega, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail [email protected] no prazo de 7 dias corridos após a data de recebimento do produto, solicitando a substituição. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todos os acessórios originais e a nota fiscal de compra; o produto não poderá apresentar nenhum indício de uso.

2) Defeitos de fabricação de produto

Constatado um defeito de fabricação em produto, o cliente deverá formalizar, dentro do prazo legal de 90 (noventa) dias contados a partir desta constatação, uma Solicitação de Assistência Técnica à Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail [email protected].

O produto será encaminhado para avaliação do fabricante, que irá realizar a avaliação do defeito, no prazo máximo de 30 dias.

Laudo Favorável à troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

·         Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

·         Indícios de uso inadequado do produto;

·         Indícios de dano acidental;

·         Desgaste natural em decorrência do uso.

Nota: Toda solicitação de avaliação por parte da área técnica da Lú Calçados deverá ser feita ao Canal de Atendimento ao Cliente através do email [email protected], informando o motivo da solicitação, os dados do cliente (nome, telefone, nota fiscal e CPF). Caso contrário, os pedidos de assistência não serão aceitos.

Lú Calçados
Av. 02 de Dezembro, 1520A - Cidade Alta - 78325-000 - Aripuanã - MT
CNPJ 17.866.023/0001-86
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